Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ouvi Sentir o Amor

Amigos: Este é um local de partilha em busca do auto-conhecimento! Através de uma viagem ao mundo interior iremos encontrar recursos que melhorem os desconfortos emocionais. Sinto que tudo vai melhorar! Abraço, Isa Pedrosa

Ouvi Sentir o Amor

Amigos: Este é um local de partilha em busca do auto-conhecimento! Através de uma viagem ao mundo interior iremos encontrar recursos que melhorem os desconfortos emocionais. Sinto que tudo vai melhorar! Abraço, Isa Pedrosa

06.02.18

Oração de Jesus


Isa Pedrosa

 

Um dia um amigo desta caminhada disponibilizou-me a Oração de Jesus. Li a Oração e fez-me muito sentido. Todos os dias quando preciso conversar com Jesus, em qualquer hora ou lugar, as palavras desta oração ajudam-me e fazem todo o sentido.

 Confesso que sempre que me surge um problema, penso nesta oração. E sempre que me acontece algo de bom, agradeço e digo a Jesus que confio muito Nele. Pra mim, orar é conversar, é desabafar sem aflições. Orar é confiar! Se choramingo com Jesus, fico com uma sensação de vitimização que sei que não ajuda. E mais: Desde quando é que desabafamos os nossos problemas, aflições, com alguém que não confiamos? Ou se confia em Jesus, ou não se confia. 

 Aqui deixo a Oração de jesus. Reparem que a "Oração de Jesus" parece uma conversa, uma orientação que Jesus nos dirige para que confiemos Nele e vivamos tranquilos.

ORAÇÃO DE JESUS

Faça todos os dias esta oração. Pense nela sempre que necessitar

Deixa que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando te entregares a mim, tudo se resolverá com tranquilidade, segundo os meus desígnios. Não te desesperes. Não me dirijas uma oração agitada, como se quisesses exigir o cumprimento dos teus desejos. Fecha os olhos da alma e dizme com calma: "Jesus Cristo, eu confio em ti".

Evita as preocupações, as angústias e o pensamento sobre o que pode acontecer depois. Não atrapalhes os meus planos, querendo impôr as tuas ideias. Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade. Abandona-te confiadamente em mim. Repousa em mim e deixa em minhas mãos o teu futuro. Diz-me frequentemente: "Jesus Cristo, eu confio em ti".

O que mais danos te causa, são as tuas razões, as tuas próprias ideias e tu quereres resolver as coisas à tua maneira.

Quando me disseres: " Jesus Cristo eu confio em Ti", não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure porque lhe sugere o modo de o fazer. Deixa-te levar em meus braços divinos, não tenhas medo: Eu amo-te!

Se acreditas que as coisas pioram, ou se complicam apesar da tua oração, segue confiando. Fecha os olhos da amla e confia. Continua dizendo a toda a hora: " Jesus cristo, eu confio em ti".

Necessito das tuas mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos teus olhos, estarei contigo e com tua família em todos os momentos. Diz: " Jesus Cristo eu confio em Ti".

Confia só em mim, abandona-te a mim, joga para mim todas as tuas angústias e dorme tranquilo. Diz-me sempre, "Jesus cristo eu confio em ti" e verás acontecer grandes milagres na tua vida.

Eu te prometo por meu amor, pois sempre confiarei em ti, meu filho!

 

Abraço!

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post